PPS divulga resumo do ano de 2005

01/03/2013 às 0:01 | Publicado em Saúde | Deixe um comentário

Rubens IIAo apagar de sua história o ano de 2005, o PT pretende dizer que ele não existiu, como se no Brasil e no mundo tivessem um bando de idiotas e só existisse a verdade na boca e nas ações do PT. Mas a sociedade não aceita esse estelionato”, afirmou nesta quinta-feira, da tribuna da Câmara, o líder do PPS, deputado federal Rubens Bueno, que aproveitou a oportunidade para divulgar um resumo, mês a mês, dos principais fatos de 2005 relacionados a escândalos de corrupção no governo Lula, em especial o Mensalão.

Confira aqui o material produzido pela assessoria do PPS

Rubens Bueno também aproveitou o discurso para lamentar as agressões e xingamentos que tomaram conta da Câmara, na quarta-feira, em virtude de um ato do DEM que questionou a supressão do ano de 2005 em uma exposição do PT que ocupa um dos corredores principais da Câmara.

“Nós tivemos esta semana um evento que provocou alterações na Casa seja no plenário. Evidentemente, o equilíbrio das posições e, sobretudo, a veemência da palavra é um direito de cada parlamentar, cumprindo com o seu papel. Mas não é pelo grito, não é pela violência que nós vamos ficar com medo de alguém. A República do grito e da violência é coisa do passado”, ponderou o líder do PPS.

Na avaliação do parlamentar, o PT não convive bem com o contraditório e quer impor táticas nazistas de propaganda para tentar iludir a sociedade. “Estamos aqui para debater, discutir e desmistificar aqueles que insistem, a cada dia, em reiterar a tese de Goebbels, do nazismo, de que a mentira repetida várias vezes se torna verdade”, afirmou o deputado.

Rubens Bueno lembrou ainda que, ao negar as conquistas de governos passados e achar que o Brasil foi descoberto em 2003, por Lula, o PT assume uma postura arrogante e desconectada da história real. “Não há nenhuma reforma em dez anos do governo do PT que possa justificar essa arrogância! Nenhuma reforma! As reformas que aconteceram foram um legado dos governos passados que eles assumiram. Tiraram proveito e usam o marketing e a propaganda para se promover. Esse é o fato, essa é a verdade, sem mistificação”, reforçou o líder do PPS.

Fonte: PPS

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: