Médicos de Maceió terão PCCS

20/10/2010 às 0:05 | Publicado em Movimento médico | Deixe um comentário
Tags: , , , , , ,

O Dia do Médico foi especial para os profissionais que trabalham na rede pública de saúde do município de Maceió. O prefeito Cícero Almeida encaminhou à Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (18), o Projeto de Lei que cria o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Profissionais Médicos de Maceió.

A mensagem encaminhando o projeto de lei à Câmara foi assinada durante uma reunião entre o prefeito, secretários do município e o presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed), Wellington Galvão.

O prefeito Cícero Almeida adiantou que planeja realizar um novo concurso público para a área de saúde em 2012. “Descobri profissionais muito talentosos dentro do município e escolhi alguns para cargos importantes. Na saúde também não tem sido diferente”, disse Almeida. Durante a reunião, o prefeito também anunciou o nome de Adeilson Cavalcante para o cargo de secretário adjunto de Saúde de Maceió.

O presidente do Sinmed, Wellington Galvão, afirmou que o PL é o cumprimento de uma promessa feita aos médicos pelo prefeito em maio de 2009. “Esse Plano de Cargos, Carreiras e Salários vai resolver o problema não só dos médicos, mas de toda a população de Maceió”, disse ele, referindo-se à melhoria do serviço que passará a ser oferecido para a sociedade.

Fonte : Secom/Maceió e FENAM

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: