Declaração de voto

28/09/2010 às 12:34 | Publicado em Política, Waldir Cardoso | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não estou disputando nenhum cargo eletivo nestas eleições. Entretanto, estou participando, ativamente, do processo eleitoral. Entendo que é um dever de cidadão buscar interferir nos rumos da política. É o futuro de nosso estado, nosso futuro e o de nossos filhos que está em jogo. Não podemos só reclamar dos (maus) políticos. Temos que escolher bons políticos para nos representar e governar.

Desta forma, estou convencido que Simão Jatene (45) é o candidato mais preparado para coordenar o governo estadual. Já exerceu o cargo e o fez com competência e responsabilidade. Ao final de seu governo, voltou para a sala de aula, na Universidade Federal do Pará. Agora, se apresenta como a melhor alternativa para governar o estado do Pará. 45 JÁ! Jatene tem como companheiro de chapa, como vice-governador, Helenilson Pontes. Advogado tributarista de renome, Helenilson é filiado ao PPS e traz para a majoritária a força de um partido decente: o Partido Popular Socialista.

Para Presidente da República, Serra 45, é claro. Serra reune experiência, competência, espírito público e uma invejável trajetória política desde os tempos da malfadada ditadura militar. É meio carrancudo. Noctívago, twitteiro, workaholic pela cidadania e pelos interesses do Brasil. Esse é o Serra. Voto nele.

Jatene precisa de um Senador que lhe dê sustentação e ajude a carrear recursos para o nosso Pará. Flexa Ribeiro (456) é o candidato da coligação e precisamos elegê-lo para fortalecer a bancada de senadores do estado. É o Senador que esteve presente em todas as sessões da câmara alta. É o defensor do nosso açaí.

Para qualificar o time de Deputados Federais a escolha só pode ser em um candidato Ficha Limpa. Jordy (2323), após mais de 20 anos de vida pública nada tem que desabone sua trajetória política. Podemos até discordar de suas idéias, mas nunca negar sua lisura e coerência. É presidente estadual do PPS. Já exerceu vários mandatos de vereador de belém e dois mandatos de deputado Estadual. Como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa liderou a investigação qua apurou os casos de violência sexual contra crianças e jovens, a CPI da PEDOFILIA. Jordy FEDERAL 2323 É VOTO DE QUALIDADE E COMPROMISSO COM A CIDADANIA.

Para Estadual peço sua reflexão para o nome do Deputado Estadual João Salame (23150). João Salame é jornalista, vice presidente da Assembléia Legislativa e defende de forma corajosa a verticalização da produção mineral, a reforma agrária e o desenvolvimento sustentável do estado. É do PPS. É também um voto de qualidade.

Como segundo voto para o Senado eu escolhi a minha amiga e combativa lutadora Marinor Brito (500). Na Câmara Municipal de Belém fomos vereadores juntos e posso testemunhar seu compromisso com a luta e direitos dos trabalhadores.

Continuo minha luta em defesa de saúde de qualidade para todos; por condições dignas de trabalho e remuneração para todos os trabalhadores de saúde. Apresento a você minhas sugestões e peço um voto de confiança nestes candidatos. Estamos juntos nesta e nas próximas jornadas políticas.

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. waldir gostaria de parabeniza-lo pela sua manifestação e qualidade no voto declarado

    abraços

    • Obrigado, Breno. Forte abraço.

  2. Precisamos organizar 2o.turno,ok!!!
    Bjs
    Jane Neves


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: