Ana Julia tem 23% das intenções de voto

23/08/2010 às 14:41 | Publicado em Política | 1 Comentário
Tags: , , , , , , , , ,

O jornal “Folha de São Paulo”, em edição da semana passada, publicou matéria abordando a situação da disputa eleitoral para governos de estado em todos os estados da federação. O único que não tem pesquisa é o Pará. Por isso, me chamou atenção matéria publicada na Isto É Dinheiro on-line, edição do dia 20 de agosto. A matéria “A reboque da economia” aborda a relação entre o desempenho econômico dos governadores e as pesquisas de opinião realizadas pelo Datafolha. A governadora Ana Julia é um dos destaques negativos. Abaixo o trecho:

(…) O mesmo pode não ocorrer para a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, que comprou brigas com o agronegócio, um dos setores mais importantes da economia local, e chega à campanha com sua rejeição beirando os 60%. Ou para o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, do PSDB, impedido de investir por uma dívida pública que consome 15% das receitas do Estado.

Pará: Ana Júlia Carepa 23% das intenções, em terceiro lugar. Considerada a pior governadora do País,em 2008, Carepa tem taxa de rejeição de 59% e conflitos com o setor agropecuário (…)

Ana Julia em terceiro lugar com 23%! Será verdade? Confira a matéria completa. Clique AQUI.

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Não duvido nada. Os fatos (o governo AJ) taí pra justificar tanta rejeição. Ele se escondeu atrás da crise mundial e achava que o paraense ia acreditar nessa desculpa. É isso aí, primeira governadora do Pará, primeira a não ser reeleita. Com justiça.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: