Farmácia Estabelecimento de Saúde entra na pauta na Câmara

05/11/2009 às 0:07 | Publicado em Saúde | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Finalmente, após 15 longos anos de muito debate e luta da categoria farmacêutica para transformar em lei o substitutivo ao PL 4385/94 do deputado Ivan Valente, a matéria entrou nesta semana na pauta de votações da Câmara dos Deputados. A hora é de muita mobilização, pressão sobre os parlamentares e união de todos para garantir a sua aprovação.
O projeto entrou na pauta da Câmara nesta semana entre as matérias que podem ser apreciadas com caráter de prioridade. A previsão é de que ele seja apreciado pelos parlamentares na próxima semana, entre os dias 10 e 12 de novembro.
É preciso intensificar a mobilização, com visitas aos deputados (seja nos seus escritórios nos estados), ou em seus gabinetes em Brasília. A Fenafar está atenta e vai voltar toda a sua ação nos próximos dias para que esta importante conquista dos farmacêuticos e de toda a sociedade seja garantida.
“A presença massiva da categoria em Brasília é fundamental para sairmos vitoriosos desse processo e garantir que o projeto entre na Ordem do Dia e seja aprovado”, ressalta Ronald Ferreira, diretor de comunicação da Fenafar. Ronald alerta, ainda, para a necessidade dos sindicatos encaminharem cartas solicitando aos parlamentares de seus estados que votem favoravelmente ao projeto, ressaltando a histórica luta da categoria e da saúde para elevar a farmácia ao status de estabelecimento de saúde.
Além das cartas, a categoria deve enviar e-mails para os seus deputados pedindo o voto no PL 4385/94. Vamos fazer uma grande mobilização presencial e virtual em defesa da Farmácia Estabelecimento de Saúde.
Fonte: FENAFAR (http://www.fenafar.org.br/portal/)

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: