Mais um juiz premiado

23/04/2009 às 21:23 | Publicado em justiça | 1 Comentário
Tags: , , , ,

Na edição de hoje do Diário do Pará, primeiro caderno, págiba A5, lemos a chamada “TJE decide punir ex-juiz de Melgaço”. A matéria no informa que o referido ex-magistrado cometeu “abuso de poder, ingerencia em assuntos do governo municipal e crime contra o patrimônio público. A desembargadora relatora do processo, Nazaré Gouveia dos Santos, informou que comprovou as ilicitudes após longa investigação. O magistrado, Dr. Edilson Furtado Vieira foi “punido” com sua aposentadoria compulsória. O Tribunal de Justiça do Estado mantém a regra.
É mais um caso. Fica aqui o registro. Espero que o Movimento De Olho Na Justiça se manifeste. Até quando vamos assistir calados juízes comprovadamente praticantes de ilicitudes serem premiados com aposentadoria? Será regiamente pago, mnsalmente. com o dinheiro dos nossos impostos.
Esta notícia vem no dia seguinte ao bate boca ocorrido no plenário do Supremos Tribunal Federal entre o presidente Gilmar mendes e o ministro Joaquim Barbosa. Este acusou aquele de ter capangas no Mato Grosso. Valha-nos quem?

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Prezado Dr. Waldir Cardoso.
    Desde que me entendo por gente, apenas coleciono as informações sobre abuso de poder; impunidade; injustiças; e milhares de podridões que depois de tanta peneira chegam aos nossos ouvidos sobre os peixes grandes da sociedade brasileira.
    Permita-me expressar a seguinte opinião: não acredito que o provo tem o governo que merece; nem que o povo é alienado; nem tampouco que o eleitor se vendo porque é ignorante. nada disso.
    O povo Dr. Waldir, tá de saco cheio dos políticos; dos sindicalistas; dos militantes; das “oposições”; e acabam jogando tudo na mesma vala: os íntegros (procurados com lupas da mais alta tecnologia) e os corruptos, mau-caráter….
    O povo tá de saco cheio de promessas e sabe que neste país se ele o povo não fizer alguma coisa, tudo vai continuar como está.
    É melhor pegar 20,00 na época de eleição pra distribuir o papelzinho do político do que esperar por ele despois da eleição.
    O tal de sindicalista DESOCUPADO que não trabalha, aumoça e janta no sindicato as custas da mensalidade do trabalhador, fica depois gritando nos microfones e chamando todo mundo de ladrão e safado. Imagine!!!!!
    Agora, os juízes, que deveriam ser como os pais de família, que deveriam dar exemplo pra família, veja em que lama estão. A desembargadora murieta, não pegou nem vai pegar nada e nunca contra ela. Ela tem poder, tem amigos, tem influencias. Por isso, besta é quem confiou, e infeliz quem ganhou a causa na mão dela, porque ela embolsou tudo e nem disse tchau.
    Os políticos nem se fala. É pedófilo, bicheiro, tranbiqueiro, tem de tudo um pouco. E só querem falar do povo honesto.
    Eu acho Dr. que a gente é que acaba perdendo tempo, a nossa saúde, deixando de viver acreditando que esse pessoal um dia vai ser punido. Só quando passarem pro outro mundo e eu não quero tá lá tão cedo pra saber se foram ou não castigados.
    Por isso, chamar de punição pro juiz que sai rindo da minha cara, ganhando uma boa grana pra ficar em casa tomando wuisk , até eu querida ser punido por essa justiça. desde que saisse rico de lá. Viva dr. tem muito paciente a sua espera. largue essa podridão de lado. isso não vai mudar é nunca. Maria Eliza.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: