Pronto Socorro da 14 de março

30/07/2008 às 15:50 | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

A situação do nosso HPSM velho de guerra é lastimável. Faltam medicamentos e todos os insumos básicos em quantidade e qualidade nessessárias ao bom atendimento. Os elevadores estavam sem funcionar há meses. Um deles foi consertado recentemente. No centro cirúrgico, só há um carro de anestesia em funcionamento. Ou seja, só “corre” uma cirurgia de cada vez. Semana passada o Ministério Público Federal esteve no hospital para checar o que mudou desde a sua última visita, em janeiro. Pela planilha elaborada, só o elevador… A Promotora saiu do hospital bastante aborrecida. E daí?

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. boa noite seu blog é um show bote a bôca no trombone mesmo,pois é terrivel o atendimento nesse hospital,meu tio está internado na uti de lá e eles não querem fazer a tomografia dele só porquê ele não tem documento só xeroz e por isso eles acham no direito de não poder ajudar uma vida que está na mão deles e por causa de um papel a vida de uma pessoa não vale nada,é uma tristeza essa situação;será que o juramento não conta quando se formam em médicos!!!

    • Marcilene,

      Concordo com vc que a vida não pode depender de papéis. Pondero apenas que muitas vzs a decisão burrocrática nãodepende dos médicos, mas dos administradores do serviço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: